sábado, 5 de março de 2011

Juro que eu não consigo entender como eu ainda gosto, pelo menos que seja pouco de você. Depois de você ter falado mal de mim, pisado muito em mim, e ter me feito sofrer e chorar por uns 7 meses... Eu não consigo entender esse amor. Agora eu to com vontade de te matar, mas eu sei que logo depois eu me mataria porque não ia aguentar ficar sem você. Eu te odeio, com todo o meu amor, eu te odeio! Quero que você sofra e chore muito por alguém pra você poder saber pelo menos um terço do que eu senti, mas ao mesmo tempo eu sei o tanto que dói e não quero que você sinta isso porque eu desejo sua felicidade acima de tudo. É como se eu quisesse atirar em você e logo depois me jogar na frente da bala pra te salvar. Porque você é tão idiota? Me diz, por favor... Porque não para com isso e vem ficar comigo?  Eu buscaria o mundo pra você se você quisesse, de verdade. Porque você me faz sofrer? Você não tem coração? Ou é por pura diversão mesmo? Me diz, eu preciso te entender, e preciso mais ainda sentir seus braços me protegendo de novo. Porque você faz isso comigo? Para, por favor... Por mais que você não saiba, isso dói, e muito. 

( Ingrid Palhano ) 

4 comentários:

  1. Todo mundo passa por algo assim garota! Acredite em vc, isso passa, msm q demore, passa!

    ResponderExcluir
  2. se Deus quiser viu (yn) brigada pela força =)

    ResponderExcluir
  3. Tô sempre akie! Acredite se quizer, estou sempre por perto d tu Doce Ingrid! =D

    ResponderExcluir