quinta-feira, 31 de março de 2011

A gente acabou. Dá pra acreditar? Nem o meu pessismo costumeiro acreditava nisso. Mas acabou. Fim. Não tem mais o que questionar, ou sofrer, ou chorar. Foi bonito, foi. Foi sorrisos, foi. Foi e se foi. Disse adeus. Vou aprender a conviver com sua falta todo dia e não vou morrer. Ninguém morre de amor, já viu isso? Já pensou? no atestado de óbito, causa da morte: amor. Não! Não! Seria mesmo uma ofensa. Então me deixa aprender a viver sem você, que eu sei que essa dor vai passar. Que eu vou deixar de sentir seu perfume nos lugares, ouvir sua voz quando passo em frente a sua escola - mesmo sabendo que lá ainda tem mais duas mil pessoas. Deixa eu acreditar que você ainda está perto pra aceitar que você está longe. Deixa eu aprender a falar de você, sem me doer o peito, por felicidade ou tristeza. Estou me esforçando. Já faz algumas horas que não choro. Nadinha. Nem lágrima tem mais força pra correr. Tô esgotada. Mas vai passar. Vai ter depois do fim. O nosso fim, não é o meu fim. Mesmo que pareça agora. Se tem uma coisa que guardei de você, é que a gente tem que acreditar que as coisas vão ficar bem, que elas ficam. Programei-me para acreditar nisso, e vai dar certo. Fique bem, que eu ficarei. Mantenha seu sorriso pra eu ainda saber que o mundo pode estar cinza, mas uma luz continua a brilhar. E que essa luz pode ser mais que só o seu sorriso. Essa luz pode ser eu.


Texto da Ana Flávia ( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100178236)

Nenhum comentário:

Postar um comentário