quinta-feira, 10 de março de 2011

Agora é definitivo, você não vai mais me fazer chorar, não aceito que mais nenhuma lágrima caia dos meus olhos se não for de felicidade. Basta, botei um ponto final nessa história, você já não faz parte da minha vida, adeus. Perdi muito tempo com você, fui seguindo sem pensar em nada. Isso acabou comigo, e você? Nem ao menos se preocupou. Me procura, finge que nada está acontecendo, acha que esse sentimento é brincadeira. Já estou cansada de saber que esse amor não vale a pena, mas é como dizem, o coração possui razões que a própria razão desconhece. Se eu já era feliz antes de te conhecer, que sentido tem eu falar que não sou nada sem você? Valeu demais essa experiência, mas não está dando pra continuar. Encarar a realidade, não é pra ser e ponto final, chega! Retiro todas minhas palavras pra você, todas as minhas promessas feitas, tudo. Se você não vier falar comigo, eu não vou falar com você. Se não me ligar, não vou ligar pra você. Se você não se preocupa, porque eu deveria? Tenha certeza de uma coisa, nunca mais vou abrir a boca para falar “eu te amo” pra você, já gastei todos possíveis enquanto eu tinha forças pra lutar por esse amor. Pra você tanto faz? A partir de agora, pra mim também! Não faço questão nenhuma de ao menos conversar com você, amar você foi uma decepção… não só pra mim como para meus amigos também. Porque quando eu chorava por você, quem estava ali para me ajudar e enxugar minhas lágrimas eram eles, e não você. Quem fazia e faz de tudo para me ver feliz, e roubar um simples sorriso meu são eles, e não você. Pra mim agora, nada é como antes, eu realmente cansei. Escrever isso foi apenas uma forma de desabafo, porque você não merece meia palavra minha. Eu vou encontrar alguém que preencha esse vazio e você me faça um favor, não me procure mais. Eu amei, me apaixonei, me surpreendi, sofri, chorei, poucas foram as vezes que sorri… pra quê? No final tudo jogado fora, não valeu de nada. Arrependimento, essa é a palavra. Faz um favor? Faz pelo menos uma coisa que preste no meio de tantas mancadas que você deu comigo? Não vai doer mais do que doeu em mim, tá? Por favor, é simples! Esquece que eu existo.

muuito meu esse >< 

Nenhum comentário:

Postar um comentário